Esta é a altura do ano em que as estrelas desfilam na passadeira vermelha em busca das estatuetas douradas. É tempo, também, de olhar para as tendências que por aí andam... Neste SAG Awards predominaram tons como, o roxo e o verde. Pessoalmente, adorei o vestido Givenchi da Julianne Moore. Combinação perfeita com o tom de cabelo e de pele dela, assim como a sua maquilhagem bastante discreta.
Outros looks chave da noite, para mim, foram o vestido e penteado da Keira Knightley e como não podia deixar de ser, o elegante vestido Dior da Emma Stone, que nunca me deixa ficar mal, pois está sempre estonteante, apesar de conseguir estar com um look simples, mas ao mesmo tempo sofisticado.
Quanto aos nudes, Reese Witherspoon foi a estrela para mim, um rabo de cavalo e um vestido branco super elegante!





Nas maquilhagens, sem dúvida que este ano as extravagâncias ficaram em casa, porque os nudes são quem reina as passarelas juntamente com o clássico lábio vermelho. Os tons de cabelo predominantes são os castanhos e os acobreados, sendo que a maioria optou por um penteado com ondas soltas e largas, ou então um rabo de cavalo.
Sem dúvida que algumas tendências são para seguir, e pessoalmente, adoro este contraste entre o simples, o chique e o sofisticado!



5 comentários

  1. Whhhhhaaaaattt?? Keira Knightley?? Me sooo not like it.
    Faves: Lupita *.* e http://s3-ec.buzzfed.com/static/2015-01/25/18/enhanced/webdr07/enhanced-28354-1422228377-1.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lupita também estava muito bem de facto! Mas gostos, são gostos, e eu gostei muito da Keira. :P

      Eliminar
    2. E a Hyland? No te gusta?

      Eliminar
    3. Para mim a Emma Stone bate todas aos pontos! E a Julianne Moore também estava linda de morrer.

      Eliminar
    4. Mas a Emma Stone nos Globos... *.* SO AWESOME

      Eliminar

Hello

GuardarGuardar
O meu nome é sofia

Advertise

Instagram

Blogroll

Subscribe

Video of the day

Spread the love

Flickr Images

Latest Video

Get Social

search this blog

Popular posts

Instagram