Há muita especulação à volta dos lábios desta menina de 17 anos... Será tudo fruto dos poderes de uma boa maquilhagem, ou terá ela cedido à plástica tradição das Kardashian? Eu cá não acredito em milagres, mas também pouco me importa. 
O que venho mostrar hoje são os batons que podemos usar para recriar o look dela, principalmente a cor dos lábios que eu acho super gira. Para quem gostar, estas combinações, com as técnicas certas, também ajudam, a que os lábios pareçam maiores e mais carnudos.
  1. M.A.C "Faux" lipstick + M.A.C "Whirl" lip pencil
  2. NYX "Whipped Caviar" matte lipstick + NYX "Mauve" lip pencil (versão económica do anterior)
  3. M.A.C "Brave" lipstick + M.A.C "Soar" lip pencil





Dois dos conjuntos são "patrocinados" pela M.A.C e para quem quiser uma versão económica, que segundo dizem são dupes, do conjunto 1, pode optar pela marca NYX. A única desvantagem, para quem gosta de "apalpar" os produtos antes de os comprar, é o facto de a marca NYX não ser comercializada em Portugal e ter que se mandar vir através de lojas online.
Eu já ando de olho num destes, e vocês gostam?

Enviar um comentário

Hello

GuardarGuardar
O meu nome é sofia

Advertise

Instagram

Blogroll

Subscribe

Video of the day

Spread the love

Flickr Images

Latest Video

Get Social

search this blog

Popular posts

Instagram