Estes dias têm sido cheios de sol! E a praia está sempre a chamar por nós. No entanto, é MUITO importante estar sempre protegido, para podermos obter o moreno perfeito sem danificarmos a nossa pele.

O meu kit de praia 2014 inclui dois cremes solares para o corpo. Aproveitei que muitas farmácias estão com promoções em todos os protectores solares. Então para os primeiros dias uso o Anthelios XL da La Roche-Posay, FPS 50+, em spray, pois a minha pele é muito sensível e precisa de uma proteção alta nos primeiros tempos de praia. 
Quando passarem estes primeiros tempos, tenho o Tan & Protect da Piz Buin, FPS 30 que é a minha marca de eleição, pois tem um cheirinho super agradável e a praia!

Como falei, muitas farmácias estão com promoções e as próprias marcas de protectores estão com campanhas, então na compra do protector solar da La Roche-Posay tive direito a um After-Sun que dá sempre jeito para acalmar a nossa pele, depois da exposição solar! 
Há quem não goste de apanhar sol na cara... Já eu, ainda estou na idade que gosta de apanhar sol no corpo todo, então para a cara decidi manter uma proteção sempre alta e para isso, tenho este creme solar da Avène, para peles sensíveis e mistas FPS 50+.
Passando agora para o cabelo, todos os anos uso este protector da Furterer, em spray, KPF 90, que protege o cabelo dos raios solares, evitando que este fique muito seco.
Como estava a precisar de um champô, e a Furterer estava com uma campanha na compra destes dois produtos trouxe o champô Reparador Pós-Solar. Este champô proporciona uma nutrição extra ao cabelo, já o utilizei e posso dizer que o cabelo fica muito macio!
Adquiri estes produtos na Farmácia Sá da Bandeira, no Porto, que está em promoções até dia 30 de junho. Aproveitem!
É este o meu kit de verão. E vocês que produtos usam?

2 comentários

Hello

GuardarGuardar
O meu nome é sofia

Advertise

Instagram

Blogroll

Subscribe

Video of the day

Spread the love

Flickr Images

Latest Video

Get Social

search this blog

Popular posts

Instagram