Estes são os produtos que uso sempre para preparar a pele quando me maquilho. Antes aplicar seja o que for, ponho sempre o meu hidratante da Biotherm.
1º Passo: Aplico um "primer" para uniformizar a pele e ajudar a fixar a maquilhagem. Uso o Porefessional da Benefit, no entanto, acho este produto bastante caro. Para quem necessita de uniformizar bastante a pele e esconder manchas, realmente este é um bom produto; para quem com a base já consegue obter um bom resultado de uniformização, existem produtos mais baratos que podem fazer uma função semelhante a este produto como, por exemplo a Base Lissante da Sephora.



2º Passo: Base Teint Miracle da Lancôme. Adoro esta base, deixa um acabamento bastante natural, e cobre bem. No entanto, ao longo do dia noto que a zona T fica com alguma luminosidade. Existe também a opção Teint Idole Ultra 24h que permite uma melhor cobertura e deixa um acabamento mais matte, sem transferir. (Quando acabar a minha esta vai ser a minha opção).




3º Passo: Corretor de olheiras da Sephora, disponível em muitas cores. Permite trabalhar a cobertura da olheira, no entanto acho que a nível de luminosidade, não ilumina tanto quanto estava à espera. Não sei se voltarei a comprar este produto, ando neste momento de olho nos corretores da Nars, Radiant Creamy Concealers.

4º Passo: Para fixar a maquilhagem e dar um acabamento matte, bastante natural, uso o pó Mineralized Skinfinish da M.A.C.. Gosto muito deste pó porque é bastante fininho e fica muito natural, sem aquele efeito pesado dos pós. No meu caso escolhi um tom acima do meu para me dar uma corzinha à pele.






5º Passo: Para finalizar normalmente uso este kit de contorno da Sleek, Face Form na cor Light. Com o "bronzer" da esquerda faço a modelação do rosto, com o iluminador do meio aplico por baixo do olho, a cana do nariz e o arco de cupido dos lábios. Por fim, na esquerda temos um blush, que na minha opinião tem pouca duração. É um bom produto com uma boa relação qualidade/preço (à venda nas lojas Sephora ~€11) que combina logo tudo o que é necessário para fazer a modelação do rosto. No entanto se quiserem investir um pouco mais, existem bons produtos para se comprar isoladamente.

Opção: Outro iluminador que também uso, e que gosto bastante é o Éclat Miracle, da Lancôme. Este produto é líquido e dá um brilho bastante bonito à pele, ficamos com aquele efeito de quando estamos morenas.








E vocês? Que produtos usam?

Enviar um comentário

Hello

GuardarGuardar
O meu nome é sofia

Advertise

Instagram

Blogroll

Subscribe

Video of the day

Spread the love

Flickr Images

Latest Video

Get Social

search this blog

Popular posts

Instagram